terça-feira, 5 de maio de 2009

Teresina bastante castigada pela cheia dos rios Poti e Parnaíba.

Todo o estado do Piauí está em estado de emergência devido as fortes chuvas que tem caído em todo o estado, fazendo os rios transbordarem e invadindo varias cidades do estado.
Em Teresina o rio Poti invadiu diversos bairros e avenidas da cidade, causando uma grande confusão no transito da capital. Várias avenidas e ruas próximo do Poti estão interditadas. Abaixo algumas imagens do transtorno na capital.






















2 comentários:

Anônimo disse...

Olá João,

Sabemos bem o que é passar por isto, pois não faz tanto tempo assim que sofremos com isto. Parece que homem agride tanto a natureza que ela responde. Estamos agora enfrentando estiagem aqui e vocês sofrendo com estas inundações. Espero que pare de chover logo para que as coisas voltem ao normal. Se precisar de alguma ajuda para uma campanha de arrecadação de donativos estou a disposição.

Abraços

Valdemir Reis disse...

“Amigo é coisa pra se guardar...” Como diz o poeta. Ananias aqui de volta ao seu belo espaço para agradecer de coração sua gentileza em nos honrar com a sua visita. Saiba que muito nos fortalece, sua presença é sempre agradável e especial. Obrigado mesmo.... Apareça sempre lá! Confesso que admiro bastante o seu trabalho, parabéns pela publicação, vc retratou muito bem a ação das cheias dos nossos maravilhosos rios. Sabemos da infra-estrutura que é necessario realizar para amenizar estas situações, precisamos de vontade politica. Tema precioso e importante. "O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis". Fernando Pessoa. Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Felicidades. Desejo uma semana repleta de realizações e de muito sucesso extensivo aos familiares, muita paz, saúde, brilhe sempre, bênçãos, proteção e alegria. Que a luz divina oriente e ilumine o nosso caminhar... Um abraço fraterno.
Valdemir Reis